quarta-feira, 9 de abril de 2014

Uncuts in the beach!


http://www.imagebam.com/gallery/r6fd7vwxtlholmvl3rdlqgrw9fsmd1v4

Nem vou pedir desculpas pela falta de atualização... Sem tempo = sem posts. Simples assim!
A seleção da vez  conta com um monte de fotos que achei no Tumblr de naturistas / nudistas em praias da Europa.

Na maioria das fotos, os caras estão do lado de mulheres (!) e se você for hetero ou bi, vai achar que tem fêmea mais gostosa que muito uncut dessa vez =P. Então, clique na imagem acima e acesse a galeria! São mais de 80 imagens com algumas enormes!!!

Temporariamente, o grupo do WhatsApp está suspenso. Motivo: reformulações!

Colabore com o blog! Mande fotos, vídeos ou links que você curta para uncut.blog@gmail.com. Mas mandem fotos grandes e falem um pouco sobre vocês, ok?!

Para conversar via SKYPE comigo add: souncuts!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Vídeo: Brancão! Grossão! Tortão! Uncutão!

video

Só assistir o vídeo pra entender o título. E só pra constar: é brasileiro =).

Temporariamente, o grupo do WhatsApp está suspenso. Motivo: reformulações!

Colabore com o blog! Mande fotos, vídeos ou links que você curta para uncut.blog@gmail.com. Mas mandem fotos grandes e falem um pouco sobre vocês, ok?!

Para conversar via SKYPE comigo add: souncuts!



segunda-feira, 10 de março de 2014

Festival de fotos amadoras I

http://www.imagebam.com/gallery/ggcogw8n3uxplk75pvqv6zdvahyxeu6v

Seguinte: sei que o pessoal quando entra num blog que vem com aquele aviso do Google no começo, já espera ver putaria nua e crua. Aparentemente pode parecer fácil catar fotos de caras uncuts e sair postando aqui. Só que eu sou chato com o visual das coisas e padronizei as postagens para que tudo fique o mais bonitinho possível.

Já que ninguém comenta nessa porra, resolvi não me "cobrar" a regularidade das postagens. SEMPRE que existir alguma instância pessoal que exija prioridade, o blog vai ficar de lado. Não ganho um centavo com ele e ainda por cima ninguém comenta... Dá um tempo né?

Mas eu sei que tem uma galera muito legal (a maioria tá no WhatsApp) que acessa e só não comenta porque... Bem... Nem elas sabem explicar o motivo =x.

Pra tentar compensar o longo período sem postagens de fotos, resolvi fazer esse post com quase 100 fotos de uncuts amadores - a sua maioria brasileiros. As fotos foram adquiridas em perfis do X-Tube e outros blogs. Pra galera que mandou fotos pra serem postadas, vou fazê-lo durante a semana!

Ótima semana para todos.

Clique na imagem para acessar a galeria!

Temporariamente, o grupo do WhatsApp está suspenso. Motivo: reformulações!

Colabore com o blog! Mande fotos, vídeos ou links que você curta para uncut.blog@gmail.com. Mas mandem fotos grandes e falem um pouco sobre vocês, ok?!

Para conversar via SKYPE comigo add: souncuts!

quarta-feira, 5 de março de 2014

Pílulas 6: O pau dos rangers, BBBs e etc...


O subtítulo da imagem acima é uma piada já que essa sessão é "de-vez-em-quando-anal". Mas vamos descontrair um pouquinho!

Se pudesse escolher...
E já estamos na edição 2014 do Big Brother Brasil. Ninguém mais tem saco para assistir ao programa, e muita gente fala que a poderosa Globo está manipulando o jogo pra levantar o Ibope e promover cenas nunca antes vistas em edições anteriores. Como sempre, as bibas de plantão ficam de olho no pay-per-view e jogam na net deliciosos flagras dos bofes.

O da vez que anda deixando todas piradinhas é o tal do carioca Diego. O rapaz já chegou causando tomando banho pelado na casa (inédito no programa esse feito), mas o vídeo não caiu na net - espero que ainda. Todavia, o cara acabou mostrando bem mais do que deveria (finalmente!) depois de umas apertadas e outras - como essa - de parar o coração das kakura!

E qual não é a surpresa desse blogueiro ao observar que o cara é uncut que nem a gente, caros leitores! Confira você mesmo o material clicando aqui!

Mais um!
Outro BBB (que acho que já virou ex, quando escrevo esse post) que também é uncutasso nessa edição é o que atende pelo nome de Roni. O cara teve um desses vídeos íntimos postados na net (provavelmente já deletaram) e pasmem: supostamente ele tem um perfil no Grindr - um aplicativo gay para smartphones. Só digo uma coisa: uncutasso delícia! Confira aqui uns frames ;)

Radiofobia
Conhecidos confiáveis, afirmam: a maioria os comunicadores de rádios são bichonas incubadas no armário. Os mais velhos gostam de pagar garotões e os de meia idade dão suas escapadas com discrição. Dia desses um desses conhecidos falou que um cara famoso das rádios cariocas deu em cima dele na cara dura... O mesmo, entretanto, vive com um discursinho homofóbico quando está no ar. Que paradoxo né?

Só não ver quem não quer...
Jogando uma sinuca com uma amiga, seu namorado e um amigo bem interessante do cara; me dei conta que estava lidando com um gay homofóbico. O rapaz é bonito, mas NUNCA foi visto com mulher alguma. Minha amiga (que sabe de mim, bem como o namorado) disse que sempre que iriam conhecer uma garota que ele estava saindo; acontecia algum imprevisto...

O cara é rockeiro, skatista, programador, malhador e marrento. Ninguém ousa desconfiar de um tipo desses, mas meu gaydar dispara na hora! No mais, encontrei uma foto old dele no feici muito boa e que me deixou com vontade de dar um boa noite cinderelo só pra usufruir do seu corpinho - ele tem muito "cara de uncut". Veja aqui! Brincando hein gente! Não sou desses ;).

Pai de família...
Já sabem do último meme da garotada? Uma cena de um filme pornô gay! Pior que o filme é muito escroto e a interpretação canastra do passivo realmente é uma piada. Mas que é estranho a molecada ficar postando "Aí que delícia" por aí...  Ô se num é...

Pau dos Rangers!

Quem não conhece os Power Rangers? Os coloridos e saltitantes heróis já tem 20 anos de existência e a equipe já contou com diversas formações. Pra quem não sabe, os americanos reciclam cenas de ação dos seriados japoneses chamados super sentai (super esquadrões estilo Changeman - quem lembra?) mesclando com filmagens feitas no EUA (Nova Zelândia pra ser mais específico) com atores gringos galãs.

Mas uma coisa SEMPRE me incomodou nesse seriados: pra onde ia o volume dos paus dos caras depois de transformados?! Por menores que sejam os paus asiáticos, é impossível não ter nada marcando... Recentemente assisti a um episódio com meu sobrinho de Power Rangers na Galáxia Perdida e finalmente flagrei algo!

Não satisfeito, fui buscar mais infos e descobri que tanto os japas quanto os americano usam copos de proteção genital, similar aos que jogadores de futebol americano utilizam nos uniforme =(. Mas eu capturei e mostro pra vcs a mala de um ranger vermelho! Morfe aqui!


Ainda insatisfeito, fui catar mais Power Rangers gostosos e encontrei esse (temporada RPM) e esse (temporada Megaforce). E só pra constar: a maioria das rangers amarelas ficavam com corpo de tábua de passar depois de transformadas pois a contraparte japonesa fantasiada era um homem! Sabia dessa?!

Cruj Cruj Cruj, tchau!


!!! COMENTEM !!!


Temporariamente, não vou mais divulgar o grupo do WhatsApp, até conseguir tempo para administrá-lo como se deve. 


Colabore com o blog! Mande fotos, vídeos ou links que você curta para uncut.blog@gmail.com. Mas mandem fotos grandes e falem um pouco sobre vocês, ok?!

Para conversar via SKYPE comigo add: souncuts! Mas faz tempo que não entro =(.

Palavras do Autor: Eu, eles e nós.


Olá pessoal! Sentiram minha falta? E das atualizações?! Com certeza dessas né?...

Bem, antes de erguerem as pedras e os paus (hum... rsrsrsrs), gostaria de deixar bem claro que esse blog é atualizado por uma só pessoa. Essa ideia de blogar sobre paus uncuts (meu fetiche favorito) vem de anos atrás, mas quando passei a deixar de lado esse lado mais “puto” e a escrever da minha vida, notei que houve uma receptividade bem interessante do público e uma “qualificação” no tipo de leitores.

Acabei conquistando amizades (uma muito bacana), mas o Google fez o “favor” de deletar esse espaço. Fiquei chateado, um amigo que conhecera dessa primeira fase (que eu não falo a um bom tempo; é verdade) me incentivou a voltar a blogar e aí surgiu esse novo blog – que até que está durando bastante.

Decidi só postar putaria (fotos, vídeos...); mas a “alma cronista virtual” (hahahaha) dentro de mim me faz escrever posts como esse.  Esse blog me trouxe novas amizades e até um relacionamento a distância (e que foda é lidar com isso...); mas ainda estava sentindo falta de um algo mais.

Quando deixei de lado a negação quanto ao fato de gostar de outros homens (em um nível além da excitação...), comecei a me incomodar com o universo de amizades heterossexuais que me cercava. Os comportamentos me deixavam frustrados e como optei por não mandar o armário pro espaço, fui aos poucos me afastando de determinados círculos.

Esse vácuo que nasceu me motivou a criar o grupo do WhatsApp – um dos melhores aplicativos para celular já feitos. A ideia no começo foi super promissora, mas eu não consegui administrar como devia e confesso que até hoje é difícil sustentar a ideia, pelo simples fato d’eu não conseguir ficar 100% ligado ao celular. As pessoas ficam meio aborrecidas e me cobram, mas verdadeiramente é complicado...

Mais complicado ainda quando a gente tem que lidar com compromissos e deveres do mundo “real”. Mas poucos parecem se importar com esse detalhe e só exigem. Mas vida que segue.

Falando em mundo real, hoje é quarta-feira de cinzas. O carnaval já acabou (oficialmente), e entre trabalhos e estudos (faculdade tá acabando \o/) as últimas semanas foram um tanto intensas em diversos aspectos.

Uma das experiências mais confusas pela qual estou passando tem haver com um amigo hetero. Não, não me apaixonei por ele - até por que ele tem namorada – mas ele é 10 anos mais novo que eu e tem uma cabeça mais atualizada que muita gente da minha geração.

Essa galera mais jovem (ele está com 19) aceita a homossexualidade alheia sem muita neura e é nesse ponto que estou me confundido. Sem muita enrolação, esse amigo desconfia (ou tem certeza, sei lá!) que eu sou gay e fica mandando uma série de indiretinhas. Confidenciou-me já ter tido experiências com outros caras e até travestis (!), quando era mais novo (x_x), e que por ele estava tudo bom eu ser gay.
Aí ele me diz a frase mais fofa do mundo:  “Pode ser gay que vou continuar gostando de você”.

Vocês pensam: então você saiu do armário pra ele?!

A resposta: NÃO!

De certa forma essa “cabeça aberta” ainda possui uma série de pontos em negrito que acredito que se dissolverão com o amadurecimento. Ele sabe alguma coisa (disse que já transei com homens, mesmo isso não sendo tecnicamente verdade hahaha), mas quando ele fala de mulher, eu me comporto como se curtisse a ideia de ter uma (para ódio mortal do meu melhor amigo gay da faculdade, que detesta esse tipo de teatro :P).

Aquele friozinho na barriga de que a gente vai perder um pouco de afeto da pessoa que gostamos é o que me impede de chutar o balde. Da forma dele, ele é carinhoso comigo e quando você está sozinho, isso te preenche um pouquinho.

E nossa como é foda a solidão!
Não entendia muito bem o comportamento de um amigo gay da faculdade que ficava todo depressivo por estar solteiro muito tempo, mas começo há assimilar um pouco disso. Chega uma hora que carinho de amiga não tapa mais o vazio do amor.  Acho que é nessas horas que a gente, mais carente, acaba sem querer (querendo?) nutrindo sentimentos por amigos heteros...

Falando em amigos heteros, depois de muita insistência passei o carnaval com um grupo de heteros que trabalharam comigo.

Refleti MUITO sobre isso já que não sabia quais as consequências que essa interação prolongada fora do trabalho podia ter.  Até então eu não sabia dizer se eles sabiam qual era a minha praia e fingiam que não, ou não sabiam mesmo que eu não ligava mais pra mulheres.

Um amigo (do WhatsApp) me disse uma coisa que me fez tomar a decisão: não é legal deixar de lado as pessoas que se importam de alguma forma com a gente.

Então lá fui eu pro interior do Rio, crente que ia sair em bloquinhos interioranos e ver muita safadeza na noite. Ficamos em confinamento em uma casa bacanassa, sem computador (internet só no celular) e TV durante 3 dias e posso dizer que foi legal – não algo super legal e inesquecível –  e que acho que da mesma forma que o amigo “novinho” que comentei, rola uma aceitação velada pro “eu gay”.

Já cheios de cachaças nas ideias, me afastei e fiquei num canto ordenando as ideias (os problemas que deixei de lado...)  e um amigo chegou e perguntou porque eu estava afastado. Falei que estava pensando e perguntei por que ele insistiu tanto que eu fosse.
Não me lembro de com exatidão da resposta, mas a parte que ficou clara foi: “Porque gostamos de você como você é”.
Amizades novas, amizades antigas, amizades virtuais, amizades reais...

Considero e valorizo muito esse sentimento, mas é complicado você não ser você mesmo a maior parte do tempo e esperar que as pessoas te tratem de forma sincera. Quando gays mais afeminados com amigos heteros sem qualquer tipo de preconceito, bate um pouco de inveja. Me pergunto: será que os heteros que conheço me abraçariam assim? Ou melhor: será que os heteros que conheço e que quero que abracem assim, se comportariam desse jeito?

A reposta só depende de mim...

Enquanto eu não me colocar no mundo (me encontrar eu já consegui), acho que não a terei. No mais, vamos curtindo os momentos pra que as lembranças sejam eternas como o brilho da estrelas...

Se vi uncuts no carnaval? Só um!

No Rio tá dando multa se fazer xixi na rua, então o pessoal tá mais contido... Hahahaha.

Na terça, curti uns blocos no final do dia com um casal de amigos (um deles leitor fiel) e conheci os “amigos dos amigos deles”. Gente... Só gay de alto padrão! Achava que esses caras mais bonitos fossem muito convencidos e tals... Ok, a maioria era (me olhavam com cara de “quem é a beesha feia?”), mas tinham uns que eram muito show de bola.

Tava até conversando com um amigo gay ontem (depois que cheguei em casa) pelo Facebook e comentei que a maioria dos caras era MUITO bem empregado e fazia parte de  uma esfera social onde ser gay é algo visto com menor importância do que você não ter viajado pra fora. Um pouco fútil  talvez, mas vamos combinar que pra ganhar bem não é só ter carinha bonita.  No mínimo você tem que ter um nível de inteligência sustentável...

É isso.

Vou aos poucos voltando ao ritmo, mas não garanto uma participação tão intensa.

Quanto ao WhatsApp, to pensando em zerar e buscar um novo aplicativo. O que acham da ideia? Um recomeço...

Abraços e feliz ano novo! Não dizem que o ano só começa depois do carnaval...?

 Temporariamente, não vou mais divulgar o grupo do WhatsApp, até conseguir tempo para administrá-lo como se deve. 

Colabore com o blog! Mande fotos, vídeos ou links que você curta para uncut.blog@gmail.com. Mas mandem fotos grandes e falem um pouco sobre vocês, ok?!

Para conversar via SKYPE comigo add: souncuts! Mas faz tempo que não entro =(.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Uncut Express 10: Marcaram bobeira!

 

Visitando a lista de blogs de uma pessoa que comentou um dos posts, me deparei com o blog "Pegos na Cam". Há uns anos atrás, rolou um verdadeiro boom de caras que "caiam na net" e ainda hoje tem muito hetero um tanto inocente que acaba indo parar na rede.

Resolvi pegar uns frames de uns uncuts que achei no blog e fiz montagens pra vocês. Quem quiser conferir o blog por curtir esse tipo de footage acesse: http://pegosnacam.blogspot.com.br. Mas logo aviso que o blog não é atualizado a muito tempo!





Clique nas imagens para ampliar

O grupo do WhatsApp está bem legal. Quer fazer parte? Manda mensagem com nome e estado de onde você é para 21 8296-9961. O GRUPO É FORMADO SÓ POR HOMENS QUE CURTEM HOMENS!

Colabore com o blog! Mande fotos, vídeos ou links que você curta para uncut.blog@gmail.com. Mas mandem fotos grandes e falem um pouco sobre vocês, ok?!

Para conversar via SKYPE comigo add: souncuts!

Quer ver suas fotos aqui no blog e conhecer outros caras uncuts ou que curtem pau com pele que nem você? Envie e-mail para uncut.blog@gmail.com.

Uncut Express 09: No vestiário.




Olá, tudo bem?! Resolvi tirar umas férias do blog (hehehe), mas ainda estou por aqui. Vamos aos trabalhos então? Pra começar... Uncuts delicinhas num vestiário! Conseguiria não se excitar?!



clique nas imagens para ampliar.

O grupo do WhatsApp está bem legal. Quer fazer parte? Manda mensagem com nome e estado de onde você é para 21 8296-9961. O GRUPO É FORMADO SÓ POR HOMENS QUE CURTEM HOMENS!


Colabore com o blog! Mande fotos, vídeos ou links que você curta para uncut.blog@gmail.com. Mas mandem fotos grandes e falem um pouco sobre vocês, ok?!

Para conversar via SKYPE comigo add: souncuts!

Quer ver suas fotos aqui no blog e conhecer outros caras uncuts ou que curtem pau com pele que nem você? Envie e-mail para uncut.blog@gmail.com.